Grid Designing Method

Nossos trabalhos são ergonômicos e proporcionais.

Trabalhamos sobre uma metodologia linear de execução, e utilizamos malhas geométricas (outrora intituladas de grid)  para estabelecer mais ergonomia e proporcionalidade à nossos trabalhos, de forma geral.

 

Diferente do que se encontra à disposição do mercado, hoje, nós buscamos uma vertente de trabalho baseada na utilização do grid para criar e desenvolver marcas duradouras e perenes, e de forte representação.

 

Nossa missão é apresentar uma única marca solida e consistente – após a coleta do briefing junto ao cliente – acompanhada de seu manual de construção e de identidade. Trabalhamos com ideias novas, sem cópias e sem reajustes de marcas já existentes e por isto valorizamos sua empresa como marca única, a cima de tudo.

 

Nos desafiamos à renovar seu conceito sobre ter que mudar de logotipo com frequência, e é por isso que nos empenhamos para a criação de uma só marca, única, e que o represente da forma como o esperado.

Expectativas

Trabalhamos com elas para surpreender.
  • Briefing.

    Nos esforçamos ao máximo para compreender a demanda e a necessidade de nossos clientes. Nossos briefings são completos e sempre atingimos o objetivo de nossas propostas.

  • Lápis e papel.

    Acreditamos no desenvolvimento de marcas partindo do básico: lápis e papel. Deixamos a imaginação fluir e entregamos à nossos clientes o fruto de nosso resultado, sem limitações de ideias.

  • Prazo. Sempre.

    Estipular datas e cronogramas auxilia, não só quem trabalha, como também quem contrata. Estabelecemos uma relação muito transparente com nossos clientes e buscamos sempre antecipar àqueles que nos confiam seus investimentos.

  • Nossa mágica.

     

    É claro que, entender a demanda, rabiscar o papel e cumprir as datas, hoje, não são os nossos diferenciais. Trabalhamos com paixão e dedicação. Os frutos disto? Trabalhos bem feitos e parceiros extremamente satisfeitos.